Luiza Gatinha

Luiza Gatinha

sábado, 4 de dezembro de 2010

A amizade é linda .... ♥


Gente eu vi uma história que achei bem interessante,essa aqui :






Um garoto chegou na mãe e perguntou :





-Mãe posso ir no hospital ver meu amigo ?





E a mãe lhe responde :





-Claro filho,mais oque aconteceu com seu amigo ?





O garoto abaixa a cabeça e diz :





-Tumor no cérebro.





-Como assim ???tumor no cérebro !E você vai la para ver o garoto morrer !-Grita a mãe.





O menino abaixou a cabeça e foi para o hospital.





Algumas horas depois o menino chega em casa vermelho de tanto chorar,e diz :





-Nossa mãe foi horrivel !Ele morreu na minha frente !





E a mãe responde :





-Viu ??Valeu a pena ver aquela cena ?





-Quer saber mãe,valeu,porque mesmo ele ter morrido,me senti bem quando cheguei lá e ele disse :





-Sabia que você vinha !



Achei muito interessante né ?

2 comentários:

Gostou do meu post? Comenta!